sábado, 22 de setembro de 2007



Meninas...estou super feliz porque ontem passei pelo teste da pizza!!! Já tinha comido tudo o que podia e surgiu uma pizza aqui em casa mas eu me segurei no meu propósito e não comi! Acreditam que levantei de noite pra tomar água e fiquei super tentada a comer um pedaço de pizza fria com café (que é uma delícia). Sabem o que eu fiz? Olhei pra bandeja de frutas em cima da mesa, agarrei uma laranja, descasquei e comi, em seguida fui deitar rapidinho e esqueci da pizza!!!! Não é legal quando a gente se controla? Eu achei o máximo e acordei hoje de manhã sem nenhum sentimento de culpa porque tive força de vontade. Bom a Cibele (amiguinha de desafio) me falou que começou a escrever o diário no blog e isto ajudou bastante porque não vai se expor comendo o que não deve porque depois terá que escrever...achei SUPER HIPER BACANA! E vou adotar também mais quero fazer um lay-out de uma fichinha legal para publicar e vou trabalhar nisso e assim que estiver pronta publico o 1º diário. Hoje já bebi muita água mas ainda não fiz o chá verde, acho que vou preparar daqui a pouco. Meu filho vai jogar bola então vou aproveitar para caminhar no parque que tem uma pista muito bacana com marcação de kilômetros percorridos e tudo, tem água da mina pra beber toda hora e o lugar é maravilhoso, vou tirar fotos para postar mais tarde pra vocês conhecerem...Até + tarde ;)

Nenhum comentário: