sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Hoje, apesar da gripe, criei coragem e fui caminhar! Fui até o supermercado no Centro a pé o que me rendeu uns 40 minutos de exercício (Fotos). Estava precisando de umas coisinhas diferentes na dieta. Comprei laranjas, mamão, atum na água, corn flakes, mostarda (que adoro!), salsicha de frango, frios de peru, mussarela, iogurte e...acho que só hehehe. Estava um peso carregar tudo isso viu! Mas como minha cidade é montanhosa, tive que subir de ônibus, essa gripe de deixa acabada :( Bom acho que o resultado foi bem positivo porque também tomei 2 litros de água e mais 3 xícaras de chá verde. Estou fazendo um diário de alimentação também e ele é muito útil pois não me deixa exceder o meu limite rsrsrs Estou pensando em começar a escrevê-lo no blog....hummmm acho que vai ser legal porque pode dar idéias de variações para que quiser ;) Bjos até +

2 comentários:

DragonFly disse...

Oi Lu...

Passei pelo seu blog e vi q tu tá com a ideia de escrever o seu diário no blog... eu comecei a fazer isso e esta me ajudando pois qd vou comer algo q não devo lembro q terei que expor e acabo desistindo...hehehe

bjuss

Desistir Jamais!!!

Anônimo disse...

Olá Lu...

Estava passando pelo seu blog e vi a sua ideia de expor seu diário... e estou fazendo isso e está me ajudando pois qd vou comer algo que não devo acabo lembrando que terei que expor no blog e acabo não comento...

Desejo pra ti toda sorte do mundo e kilos a menos... bjusss

Desistir Jamais!!!