sábado, 22 de setembro de 2007

Esta foi minha caminhada de hoje hehehehe sabem o que tinha lá??????? Pés de amora!!! Cheinhos de amoras madurinhas e é lógico que depois de caminhar 6 kilometros paramos para comer algumas, eu e mamãe... tava uma delícia!!!
Tomei toda a aguinha mas vou fazer o chá verde, depois jantar.... Bjos Até + ;)

Um comentário:

Drica disse...

Oie!!!
Tudo bem moça???

Adorei as fotos que postou! Por aqui não pára de chover, e eu querendo caminhar :( Só caminhei quando voltei do trabalho na sexta, mas aos finais de semana, onde eu posso caminhar o triplo São Pedro não ajuda :(
Mas espero que na semna que vem o tempo melhore!

Que bom que conseguiu não comer a pizza hein! :) Parabéns pela força de vontade! Eu ainda não tive uma prova de fogo dessas, mas quando tiver espero que consiga também superar...ehhehe

Bom domingo!!