sexta-feira, 21 de setembro de 2007


Olá girls, ainda estou com gripe ...buáááááá, mas espero que logo passe, mas tem um lado bom: perco a fome completamente hehehehehe. Hoje já separei minha água e vou fazer meu chazinho daqui a pouco, estou pensando em comprar um saco de laranjas também porque é frutinha e é bom pra gripe rsrsrs. Hoje estou especialmente me sentindo fininha, espero que esta semana tenha perdido 1 kilinho pelo menos, veremos na terça feira né!? Espero que estejam todas bem, conseguindo fazer tudo direitinho porque a sensação no final do dia quando fazemos a dieta direitinho é muita boa, sensação de dever cumprido sabe !? Bom, mais tarde conto como foi o dia.... Bjos ;)

Um comentário:

Fabí disse...

Oi Lu..tao gostoso entrar em ver seus recadinhos...:)
Eu entendi como conseguiu perder sim...mas queria saber em qto tempo? Quero perder 8 kgs...qto tempo sera q vai demorar se eu conseguir seguir os pontos?? Me ajuda amiga! beijoss