domingo, 21 de outubro de 2007

Nossa gente que final de semana que passou rápido!!! Voou e eu nem descansei snifff, trabalhei sábado e domingo fiquei organizando a casa, lavando roupa estas coisas, à tarde fui a igreja com minha mãe e à noite trabalhei mais um pouco para organizar o treinamento que estou fazendo lá no serviço...só agora consegui sentar e me divertir um pouquinho mais já estou lembrando que preciso preparar meu chá verde então tô indo lá mas não sem desejar uma semana bem ligth para todas!!! ;)

2 comentários:

Chris Ribeiro disse...

Oi Lu, tudo bom?

Vc não gosta quando o findi passa rápido né? Pois eu adoro, rsssss, menos tempo pra jacar a gente tem.
E quanto mais coisa pra fazer melhor, assim a gente não tem tempo pra ficar pensando em comida.

Beijo linda e uma semaninha light pra vc!!

Se quiser pode me add no MSN: cfribeiro@hotmail.com
(Tb sou amiga da Fabí)

Fabí disse...

Oi Lu!
Tô com saudades...
Atualizei meu blog, ok? rs..estou sem tempo, e por isso me desanimei um pouco com ele...mas vou tentar continuar postando lá. E vc, vi q conseguiu emprego! Q beleza querida, fico muito feliz...vc merece pois parece ser uma mulher muito responsável. E no ultimo desafio, perdeu qto? Eu perdi 3,5 kg..nem acreditei..fazia tempo q eu nao emagrecia tanto. Estou bem animada nesse novo desafio...to fazendo exercicio todo santo dia pra nao desanimar...sábado, domingo e feriados tb...rsrs..Quero muito emagrecer!
Beijao Lu...boa semana p/ vc! Q Deus te abençõe e te ajude no seu novo trabalho.