sexta-feira, 19 de outubro de 2007

GENTEM!!! Hoje já começou o meu 2º Desafio "desistir jamais" não é legal? Passa rápido e os kilinhos vão embora...e sabem que nem doeu rsrsrs Vocês não vão acreditar mais é verdade: hoje comprei um bolo prestígio e não comi nem um pedaço, juro que não deu vontade nenhuma e eu nem sofri. Tenho notado que a cada dia fica mais fácil manter-me na RA e isto está sendo muito bom. Lá no trabalho as meninas tem caixas e caixas de bombom pelas mesas e elas já estão chateadas só porque não aceitei nenhum mais infelizmente preciso que elas entendam que não vou sair da minha RA para agradar os outros porque afinal elas tem é que respeitar minha opinião uéé! É incrível quanta gente aparece pra falar NOSSSSSSSSSSSA pega só um não faz mal não faz pra quem não precisa emagrecer, eu preciso (essa é minha resposta). Bom estou de volta no Desafio e espero continuar recebendo comentários! Vou ver se consigo caminhar no parque domingo aí tiro fotos ok ! Minha cidade tá tão linda gente! Cheinha de flores! Bjos e vamos à luta companheiras ;)

Um comentário:

Roberta Duarte disse...

Lu, é muito irritante qdo as pessoas ficam insistindo para a gente comer, né? Nossa, é muito chato! Eu odeio! Digo logo que não estou com vontade, que estou sem fome, sei lá. Parece que querem boicotar nossa RA. Mas você terá que ser forte, pois em lugares com muita mulher junta, normalmente tem isso. Eu já trabalhei com muitas mulheres juntas e sei bem o que é isso! Agradeça educadamente e resista! Depois de um tempo, elas param de te oferecer!
bjs e bom início de semana!