terça-feira, 25 de setembro de 2007

Meninas!!! Que ótima manhã! Ainda mais que eliminei mais 700 graminhas chegando à 62,6Kg o que me deixou super hiper feliz! ;) Quem não gosta de receber "os louros" não é mesmo hahaha
Bom com este resultado sinto ainda mais firmeza para continuar no desafio porque quero atingir meu objetivo e para isto vou caprichar ainda mais esta semana! Comprei um tanto de gelatina diet que é um reforço à mais na hora da fominha mais preciso caprichar no chá verde, acho que vou fazer bastante e me forçar a tomar como a água visto que ele acelera o metabolismo não é! Bom com este resultado também inicio hoje minha nova semana de desafio e com a animação renovada! Vamos caprichar na atividade física, na alimentação e nos papinhos na net assim terça que vem o resultado tende a ser melhor ainda....Ah ia esquecendo de contar, ontem vesti uma calça que não estava servindo mais uhuuuuuuuuuuuuuuuuu Bjos ;)

Um comentário:

Fabí disse...

Oi Lu..vc nao apareceu, ai vim aqui ver se vc estava feliz..rs
Q bom q conseguiu eliminar quase 1 kg. Isso mesmo, daqui a pouco tempo vc chega na sua meta.
Beijao e Parabens!!!!!!!!
obs: ah...depois vai la ver minha reguinha no blog, ficou fofa! rs