segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Hoje termino a semana ..."amanhã cedo é dia de pesar" ai ai o que perder tá no lucro né mas espero ir bem. Hoje coloquei o Desafio aqui para sempre lembrar a seriedade deste compromisso. Meu dia de hoje correu bem mas passei muito calor!! Gente aqui tá quente! E precisamos de uma chuvinha...bom caminhei uns 50 minutos, tomei 2 litros de água mas não tomei chá verde, em compensação comi gelatina diet "geladinha" hummmmmmmmm Bom espero que amanhã minha surpresa seja boa! Vou passear nos blogs das amiguinhas agora... Bjos ;)

Um comentário:

Fabí disse...

Oi Lu querida!
Ai to ate envergonhada por estar te dando tanto trabalho! rs
Bom, se for possivel msm, aceito sua generosidade.:)
Eu estava com 73 kgs qdo comecamos o desafio no dia 18. coloca que me pesei hj, e estou com 71,2 kgs e q quero chegar aos 64 kgs, ok? Mas fora a regua...rs..."na verdade" , se eu chegar a 68 kgs nesse desafio ja fico muito feliz ...rs. beijao amiga, obrigada por todo carinho! Boa sorte na pesagem...sei q amanha estara muuuito feliz, se Deus quiser. Bjss