terça-feira, 18 de setembro de 2007




HOJE COMEÇA O DESAFIO!!!!
Estou animadérrima, ainda mais que queimei a largada e comecei na semana passada que foi quando li a entrevista da Lu no IG e hoje posso dizer que estou muito feliz porque emagreci 1,900Kg de terça passada até hoje!!!!
Isto me dá a maior força para continuar sendo mais disciplinada ainda...
Preciso pegar mais firme no chá verde porque estou tomando toda a água mais ontem mesmo não bebi o chá, vou prepará-lo agora para tomar hoje sem falta!
Quanto aos exercícios, aqui na minha cidade é fácil porque moro em Minas Gerais em uma cidade cheia de montanhas e consequentemente cheia de morros para subir enquanto caminho e isso ajuda muito pois o esforço é maior!
Bom desejo sorte à todas nós !
Até +
;)

5 comentários:

Cintia Listenbee disse...

Fazendo uma visita! Parabens pelo novo blog e sucesso no desafio!
Cintia EUA

Anônimo disse...

Oi Lu, também estou no desafio! :) Li todos os seus posts, é normal ir váriasss vezes no pipi room, é muito líquido que ingerimos no desafio, hehe. :)
Parabéns!! Já começou super bem, eliminando quilinhos!

Fabí disse...

Oi!
Te vi lá no desafio e vim me apresentar.Me chamo Fabí, tb criei um blog...fabipannoblogspot.com
Entra lá tb e me faz uma visita...Beijao e boa sorte!

Adriele Schtscherbyna disse...

Oie!!!!

Vim te fazer uma visita, afinal um dos motivos de eu ter entrado no desafio (além de emagrecer, claro..eheh) é participar ativamente dos blogs de amigas! Dar força, conselhos e ser o ombro virtual...ehhehe

E adorei o seu blog...queria um assim também para poder colocar htmls...pena que o wordpress não aceita :(

Beijocas e boa sorte!!!

www.blogdadrica.wordpress.com

Fabí disse...

Oi Lu...
Passando p/ saber como vai o desafio...rs...ta indo bem??
Vc nem parece ter 35 anos...a foto 'e sua msm?? Vc e muuuito nova,se a foto for sua. Vc mora em q lugar de Minas?
Bom, aparece l'a na minha casa ( blog..rs) tb pra fazer uma visita.
Beijao grande!