quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Gripe


Olá garotas!!! Estou gripada ...snif... mas isso não vai me abater, afinal, eu não desisto nunca rsrsrs Bom meu dia de ontem foi muito bom porque consegui tomar 2 litros de água e umas 3 xícaras de chá verde e fiz mais de uma hora de caminhada!!! Fui até a cidade a pé! Dei a maior volta com minha mãe, achamos umas ofertas muito boas e voltamos felizes pra casa hehehe Bom da dieta comprei a maionese ligth que é ótima para dar um saborzinho nas coisas e ela vale a mesma coisa que a margarina ligth que eu não gosto muito. Ontem fiz um montão de ponto cruz também e trabalhei nos meus ímãs de geladeira que estão ficando fofos.
Bom hoje pretendo fazer tudo direitinho de novo, espero que consiga...Ah também recebi um elogio da Fab (amiguinha de desafio) e fiquei super feliz!!! Ela disse que eu nem pareço ter 35 anos que sou muito jovem !!! A foto é minha sim viu Fab! Beijos ;)

Nenhum comentário: