domingo, 18 de novembro de 2007

Hoje é dia de cuidar de mim....Que correria este negócio de trabalho novo. Estou adorando mais é corrido! Hoje tirei o dia pra mim, creme no cabelo, fazer as unhas, arrumar o guarda roupas estas coisas...pensei até em um corte de cabelo novo mais ainda não defini qual, estou pensando pra não fazer besteira porque cabelo demora pra crescer. Bom de resto tá tudo ótimo mais preciso voltar a tomar o chá que acabou ficando de lado. Mais esta semana começo de novo, a balança tenho passado longe mais logo tomo coragem e subo de novo aí conto pra vocês rsrsrs.
Bjos a todas cheinhos de saudades, vou navegar um pouco nos blogs pra me inspirar.

2 comentários:

Fabí disse...

Oi amiga!
Menina, me perdoe o sumiço..é q estou estudando p/ um concurso na minha área msm q vai acontecer em janeiro...Preciso passar! rsrs E pra passar além de contar com a ajuda de Deus, tenho q estudar muiiito...mas sempre lembro de vc e continuo torcendo por vc em todos os sentidos, ok? um beijao e fica com Deus!

Josy disse...

Ola linda to passando pra deixar a minha marquinha, e pra dizer que tambem faço parte do desafio desisitri jamais....

Um fds super ligth pra vc...


Bjsssssss.........