sábado, 27 de outubro de 2007

Tem horas que a gente pensa que tá tão difícil não é? Mas esperem um pouco...quem disse que ia ser fácil? Ninguém! Então vamos ter que enfrentar de frente e passar por estas horas difíceis sozinhas, ou talvez com uma amiguinha de desafio rsrsrs O importante é não Desistir Jamais não é? Olha esta semana foi pauleira, trabalhei pra caramba e não tive ânimo de subir na bike e estou chateada comigo mesma por conta disso snif snif mas como não adianta ter dó de mim mesma tenho que decidir e mudar isso e estou me preparando fazendo um planejamento da semana que vem, isso mesmo, vou fazer no papel um planejamento de ginástica (bike) porque estou no Desafio e tenho que cumprir 40 min de exercício 4 x por semana oras! Hoje já lavei roupa limpei casa e lavei banheiro e só agora parei um pouquinho, tomei um banho e fiz uma belíssima hidratação de chocolate nos cabelos hehehe daqui à pouco vou enxaguar pra ver o resultado. Ainda vou fazer as unhas curtindo um filminho e relaxar um pouco. Bjos miguinhas :]

Um comentário:

Fabí disse...

Oi Lu querida!
Trabalhar fora cansa, né? rsrs
Eu tb chego às vezes muito cansada, mas tb tô tentando nàol deixar de fazer exercício...coloco logo a roupa de ginastica p/ não dar tempo de desistir. Me pesei hj e consegui perder 1 kg neste desafio...tava difícil...rs
Mas tô firme e forte...agora só faltam 4 ou 4,5kg...Vamos chegar lá!Beijao grande, e boa semana amiga!