quarta-feira, 10 de outubro de 2007

"Quando a gente realmente quer alguma coisa, o universo conspira para que aconteça." Tenho pensado nesta frase e acho que ela é um bom pensamento positivo. Se quisermos algo e mentalizarmos aquilo acabaremos por influenciar as coisas de forma que proporcionaremos um ambiente favorável para que aquilo aconteça. Bom estamos todas unidas com intuito de emagrecer e isto já é uma motivação para trilharmos o caminho certo para alcançar nosso objetivo porque primeiramente estamos receptivas a informações que possam nos beneficiar de alguma forma para tornarmos o sonho, a vontade, algo concreto. Já viram pessoas que realmente "precisam" emagrecer mais não gostam que se toque neste assunto? Pois é, este é um problema que está escondido lá no fundo e a pessoa não admite que precisa tomar uma atitude...tão triste isso, porque só quando admitimos o problema é que iniciamos uma jornada para sua solução. Bom isto tudo aqui é porque acabo de fazer minha inscrição já para o próximo desafio e ainda não consegui trazer para o grupo pessoas que amo muito e que gostaria de poder compartilhar a VITÓRIA da eliminação de peso. Mas como sou adepta do DESISTIR JAMAIS vou informar estas pessoas queridas sobre o novo desafio rsrsrsrs :)

2 comentários:

Rebeca disse...

Oi florzinha!
Quero saber se posso colocar link do seu blog no meu?
Bom feriado.
Bjos

Fabí disse...

Oi Lu!
Pq tá sumida? O q houve? Nunca mais apareceu no meu bloguinho...
to te esperando. Beijao