quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Olá garotas!
Aqui estão meus aliados rsrsrs, comprei o chá ontem e acho que este é melhor que o outro porque o outro estava cheio de "talos" e este tem mais folhas e não tem os tais "talinhos". A ergométrica querida está funcionando direitinho e dá pra colocar o tempo 40 minutos e ele vai diminuindo à medida que pedalo ainda não me deixa trapacear porque o marcador para toda vez que paro de pedalar!!! Não é bom? Querendo ou não tenho que fazer os 40 minutos senão o tempo não zera! Bom vou ter que sair agora mais vou ver se à noite escrevo de novo...Bjos;)

Um comentário:

Roberta Duarte disse...

Oi Lu! Tb estou no Desafio Desistir Jamais e resolvi te visitar! Parabéns pelo seu blog! Está bem legal!

Acho que você está indo muito bem na RA. É comum termos fases mais rápidas e outras mais lentas durante o emagrecimento. Tb estou em uma fase mais lenta... O importante é não desanimar!

bjs!