terça-feira, 2 de outubro de 2007

Bom pessoinhas minha nova semana começa hoje e vou caprichar ainda mais já que tem valido muito à pena! Quero chegar no verão bem bonitinha hehehehe tenho roupinhas pra usar não é elas só precisam servir então vamos à luta novamente! Esta semana preciso fazer exercícios porque estou meio relaxada...mais hoje mesmo vou caminhar para iniciar uma semaninha caprichada! Espero poder contagia-las com meu entusiasmo !!! Beijos à todas e especial pra Fabí : Força na peruca Fabí vamos lá amiguinha!!!! ;)

2 comentários:

Fabí disse...

Oi magrela! rsrs
Menina, tu ta emagrecendo muito rapido..parabens!!
Eu tb perdi bastante p/ 15 dias...3 kgs, mas sei q poderia ter perdido mais,so q semana passada relaxei 2 ou 3 dias, ai ja era...Mas essa semana vai ser diferente!! domingo, ontem e hj fiz tudo certinho, quero emagrecer!!!!rs
Vc trabalha? Tem filhos?
Ja me sinto sua amiga intima! rsrs
beijao querida...obrigada pela for'ca!

Fabí disse...

Oi Lu!
Q legal q ja tem filho grande! Alias, nao deve ser facil...adolescente! rs
Bom, to animada sim....comecei com 73,5 e to agora com 70,5 kg...gracas a Deus!
Vamos q vamos, como diz vc...
E boa sorte na procura de emprego...vou orar por vc hj, pode deixar.
Beijao grande!!