quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Uma linda manhã de sol....


Pessoas....olá....
Que lindo dia de sol está fazendo por aqui, o céu está azulzinho.
Imagino que este seja o dia perfeito para caminhar e é isto que planejo fazer à tarde.
Já tomei 2 copos de água e preparei ontem um chá verde mais fraquinho que está na geladeira, aliás vou passar a receitinha: 2 colheres de sopa do matinho, misture na água fria e deixe pelo menos 4 horas na geladeira antes de beber, coe e beba à vontade. Pode até ser usado para fazer sucos!!! Não vejo a hora de começar a me comunicar com as garotas do desafio, espero que a Lu Francesa me link ;) À noite vou tentar entrar para contar como foi meu dia. Estou meio cansadinha porque ontem fiquei aprendendo a lidar com meu blog até às 3 da madruga hehehe Bjos até +

Nenhum comentário: