quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Credo gente! Tô ansiosa e fico querendo comer a toda hora!!! Não posso fazer isso...estou indo muito bem pra enfiar o pé na jaca e não vou!!! Estou ansiosa porque estou procurando emprego e parece que fica tudo suspenso é muito deprê! Mais acho que fico mais deprê se estiver fora do peso não é mesmo? Bom hoje tomei a água, o chá e comi direitinho mas não fiz exercícios, mas em compensação ontem caminhei 1h20m então amanhã faço exercício pra consertar....Preciso me motivar e nada melhor que visitar os blogs das minhas amiguinhas de desafio e é isso que vou fazer agora! Bjos ;)

Um comentário:

Fabí disse...

Oi Lu querida...
Td bem?
Menina, hj tb to com vontade de comer tudo, principalmente a noite! rs
realmente queremos emagrecer praticamente a msm coisa..ai, nao vejo a hora..Vc emagreceu 2,6 kg desde o come'co do desafio?? Parabens pelo sucesso e obrigada pelo carinho! bjao!